Como é trabalhar na Carrefour?

Sempre sorrindo não importa se tô indo ou vindo

Patinador

Prós: Falar e bem complicado. Mas tentamos amar o que eu nossa um orgulho uma verdadeira satisfação tento sempre a cada dia melhorar o meu atendimento o modo de fazer até meu jeito de viver ficou diferenciado trabalhar na empresa carrefour isto sim uma grande satisfação não faço por fazer faço por prazer a educação é dedicada a cada cliente a cada funcionário independente da claro ou raça todos merecerem um tratamento digno .
    Um sorrido um bom dia. Isso há me traz alegria
    Meus clientes não só são clientes também deles tenho como um amigo pois também sou ...o famoso cliente além de funcionário.
    cada um tem seu jeito de trabalhar o meu e sorrir sempre ser educado manter sempre a calma não se deixar elevar por qualquer situação sempre se mostrar que está ali pra ajudar e não para trazer mas transtorno na vida de ninguém. . Então assim eu amo muito minha experiência na empresa e de lá só quero a cada dia aprender muito mas .. o conhecimento e algo que ninguém tira de nos...

Contras: Acho a carga horária ...
    almoço não gosto da comida ...Acho que poderia melhorar muito..

Operador de Loja

Santos, SP

Prós: A empresa é um ótimo lugar pra trabalhar, não tenho o que reclamar pois pagam tudo certinho não atrasa nada, um bom lugar para achar amigos, fico grata a empresa de me dar uma chance pois a vaga veio em uma hora muito boa, estão de parabéns

Contras: Hierarquias muito chefe pra pouca tribo, ou seja todo mundo manda cobra mais na verdade não fazem por onde ainda falam em equipe, ou seja só os operadores de loja tem que fazer mostrar serviço, e quem tá acima da gente não trabalha??. Outra coisa é funcionário antigo querendo mandar mais do que tudo, outro dia pedi para pegar uniforme no rh e me disseram que não poderia pegar pq já tinha passado do horário. ..,oi?? Como assim, eu tinha esquecido meu uniforme pq tinha saído atrasada de casa e no dia anterior era minha folga, mas a pessoa não quiz nem saber disse para eu falar com meu gerente e o horário de pegar era até as 10 da manhã , e o funcionário que trabalha a tarde pura mau vontade isso pq está na empresa a mais de dez anos AFF.

Conselhos para presidência: Poderia dar uma cesta básica para os funcionários, ou um vale alimentação.

Boa para ingressar no mercado de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimo lugar para iniciar no mercado de trabalho

Contras: Muito trabalho e pouco salário para muitas atividades

Conselhos para presidência: Rever a questão salarial, pois o trabalho na área operacional é muito e a remuneração desproporcional.

Tratamento desigual entre Lojas e Matriz.

Gerente Comercial

Prós: Pagamento sempre pontual, as vezes ate antes.

Contras: Não existe plano de carreira consistente, os colaboradores não tem acesso as vagas disponibilizadas na matriz, não tem incentivo aulficiente para aprimoramento universitário dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores antigos, comparado aos recém chegados, igualdade de beneficio aos colaboradores( loja vs Matriz).

tem muito a melhorar

Operador de Loja

Goiânia, GO

Prós: nao tem muito a dizer em positivismo , a loja é boa , mas os funcionarios que a estragam , se tivesse outro gerenciamento com certeza seria melhor

Contras: banco de horas , salario ruim , muitas pessoas não trabalham e ganham muito bem ao contrario de outras, alguns gerentes nao tem capacidade para atuar o cargo em questao.

O Carrefour é uma empresa inovadora e eu estou tendo o prazer de aprender cada vez mais trabalhando aqui.

Diretor

Prós: Excelência em formação técnica de perecíveis; Compartilhamento de experiências e boas práticas em nível mundial; Poucos níveis hierárquicos entre operação e direção, o que dá mais agilidade nas decisões e aplicação prática das decisões;Força da marca;

Contras: Necessidade de investimento e aprimoramento em TI e Logística;

Conselhos para presidência: Rever o supply chain, principalmente a questão do formato de abastecimento de lojas, principalmente de ofertas;
    Ouvir sempre...e mais ...e mais..a voz da base de operações de lojas..ali está o eco da voz do consumidor.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e convívio com supervisores, reconhecimento do trabalho, bonificações por resultados, benefícios e plano de carreira de real alcance.

Contras: Atividades fogem um pouco da proposta que é oferecida pois além de desbloquear cartões acabamos fazendo de tudo, rotatividade de funcionários, não há comissão.

ótima

Product Owner

Prós: Ótimas oportunidades de Projetos e facilidade de comunicação com todos membros das equipes e de outros projetos em paralelo. Muito conhecimento adquirido

Contras: processos burocráticos e que acabam dificultando o dia dia de projetos de TI que necessitam uma agilidade maior devido as demandas que surgem com urgência

Só quero oque é justo!

Gerente

Prós: ambiente de trabalho, eu particularmente amo trabalhar nessa empresa.. fiz grandes amizades tudo que tenho devo ao carrefour, encontre minha namorada e hj mãe da minha filha, tudo trabalhando na casa..

Contras: sinceramente o Carrefour é excelente, mas deixa ah empresa nas mãos de quem não se importa com o capital da mesma, contratar gente de fora que um dia trabalhou juntos, tudo bem agora eu ficar 13 anos na empresa fora outros 3 como promotor.. um total de 16 anos e ter um cargo de gerenciador e ganhar 1360 reais por mês é realmente ridículo, vergonhoso etc!

Conselhos para presidência: Eu repito, a empresa é excelente, mas os cabeças, como diretor regional e diretor de loja contratada pessoas por amizade, deixando valores morais de lado.. eu na minha loja tenho totais condições de ser gerente de operações! mas quem está em uma vaga que poderia ser minha não tem o menor preparo, por isso eu digo que a empresa adora jogar dinheiro no lixo!

Recepcionista de Caixa

Osasco, SP

Prós: As amizades que conquistamos, as experiências que adquirimos, isso nos acompanha pra a vida toda.

Contras: Salário baixo, nenhum beneficio, lideres incompetentes,baixa motivação.

Carrefour