Como é trabalhar na Carrefour?

Sempre sorrindo não importa se tô indo ou vindo

Patinador

Prós: Falar e bem complicado. Mas tentamos amar o que eu nossa um orgulho uma verdadeira satisfação tento sempre a cada dia melhorar o meu atendimento o modo de fazer até meu jeito de viver ficou diferenciado trabalhar na empresa carrefour isto sim uma grande satisfação não faço por fazer faço por prazer a educação é dedicada a cada cliente a cada funcionário independente da claro ou raça todos merecerem um tratamento digno .
    Um sorrido um bom dia. Isso há me traz alegria
    Meus clientes não só são clientes também deles tenho como um amigo pois também sou ...o famoso cliente além de funcionário.
    cada um tem seu jeito de trabalhar o meu e sorrir sempre ser educado manter sempre a calma não se deixar elevar por qualquer situação sempre se mostrar que está ali pra ajudar e não para trazer mas transtorno na vida de ninguém. . Então assim eu amo muito minha experiência na empresa e de lá só quero a cada dia aprender muito mas .. o conhecimento e algo que ninguém tira de nos...

Contras: Acho a carga horária ...
    almoço não gosto da comida ...Acho que poderia melhorar muito..

Operador de Loja

Santos, SP

Prós: A empresa é um ótimo lugar pra trabalhar, não tenho o que reclamar pois pagam tudo certinho não atrasa nada, um bom lugar para achar amigos, fico grata a empresa de me dar uma chance pois a vaga veio em uma hora muito boa, estão de parabéns

Contras: Hierarquias muito chefe pra pouca tribo, ou seja todo mundo manda cobra mais na verdade não fazem por onde ainda falam em equipe, ou seja só os operadores de loja tem que fazer mostrar serviço, e quem tá acima da gente não trabalha??. Outra coisa é funcionário antigo querendo mandar mais do que tudo, outro dia pedi para pegar uniforme no rh e me disseram que não poderia pegar pq já tinha passado do horário. ..,oi?? Como assim, eu tinha esquecido meu uniforme pq tinha saído atrasada de casa e no dia anterior era minha folga, mas a pessoa não quiz nem saber disse para eu falar com meu gerente e o horário de pegar era até as 10 da manhã , e o funcionário que trabalha a tarde pura mau vontade isso pq está na empresa a mais de dez anos AFF.

Conselhos para presidência: Poderia dar uma cesta básica para os funcionários, ou um vale alimentação.

Boa para ingressar no mercado de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimo lugar para iniciar no mercado de trabalho

Contras: Muito trabalho e pouco salário para muitas atividades

Conselhos para presidência: Rever a questão salarial, pois o trabalho na área operacional é muito e a remuneração desproporcional.

Tratamento desigual entre Lojas e Matriz.

Gerente Comercial

Prós: Pagamento sempre pontual, as vezes ate antes.

Contras: Não existe plano de carreira consistente, os colaboradores não tem acesso as vagas disponibilizadas na matriz, não tem incentivo aulficiente para aprimoramento universitário dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores antigos, comparado aos recém chegados, igualdade de beneficio aos colaboradores( loja vs Matriz).

tem muito a melhorar

Operador de Loja

Goiânia, GO

Prós: nao tem muito a dizer em positivismo , a loja é boa , mas os funcionarios que a estragam , se tivesse outro gerenciamento com certeza seria melhor

Contras: banco de horas , salario ruim , muitas pessoas não trabalham e ganham muito bem ao contrario de outras, alguns gerentes nao tem capacidade para atuar o cargo em questao.

O Carrefour é uma empresa inovadora e eu estou tendo o prazer de aprender cada vez mais trabalhando aqui.

Diretor

Prós: Excelência em formação técnica de perecíveis; Compartilhamento de experiências e boas práticas em nível mundial; Poucos níveis hierárquicos entre operação e direção, o que dá mais agilidade nas decisões e aplicação prática das decisões;Força da marca;

Contras: Necessidade de investimento e aprimoramento em TI e Logística;

Conselhos para presidência: Rever o supply chain, principalmente a questão do formato de abastecimento de lojas, principalmente de ofertas;
    Ouvir sempre...e mais ...e mais..a voz da base de operações de lojas..ali está o eco da voz do consumidor.

Gostei muito de trabalhar na empresa e recomendo para quem tem interessa na área.

Estagiário de Segurança Alimentar

Prós: O estagiário não sofre uma cobrança pesada. Temos as nossas obrigações e somos cobrados por meio de conversa. As chefes da Segurança alimentar são respeitosas e nos passam muito conhecimento. A empresa fornece o total apoio aos estagiários, são muito disciplinados e organizados.

Contras: Por trabalhar em uma empresa com diversos setores, acabamos sendo desrespeitados e desvalorizados por alguns deles. É preciso aprender a lidar com todos os tipos de pessoas. Gostaria que valorizasse mais o estagiário dentro do âmbito, creio que poderia ter um pouco mais benefícios (como assistência odontológica).

Uma empresa ótima de trabalhar

Encarregada

Prós: Exige q o funcionário trabalhe corretamente a carga horária , descanse conforme escala de folga , crescimento rápido, benefícios e aprendizado rápido

Contras: Como trata se de uma empresa que está sempre em expansão não tem funcionários o suficiente no RH para resolver problemas rapidamente e o treinamento também acaba sendo bem rápido devido a demanda de serviço.

Conselhos para presidência: Dar mais tempo de treinamento e integrar mais os colaboradores ajudaria bastante em alguns pontos.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e convívio com supervisores, reconhecimento do trabalho, bonificações por resultados, benefícios e plano de carreira de real alcance.

Contras: Atividades fogem um pouco da proposta que é oferecida pois além de desbloquear cartões acabamos fazendo de tudo, rotatividade de funcionários, não há comissão.

ótima

Product Owner

Prós: Ótimas oportunidades de Projetos e facilidade de comunicação com todos membros das equipes e de outros projetos em paralelo. Muito conhecimento adquirido

Contras: processos burocráticos e que acabam dificultando o dia dia de projetos de TI que necessitam uma agilidade maior devido as demandas que surgem com urgência

Carrefour