Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

788 postagens (164 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não dão valor

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Paga em dia, possuem planos de saúde, dentário, transporte e alimentação no local, deposita salário em conta, falta uniforme, não tem palavras

    Contras: Não dá valor ao funcionários copetentes e promovem qualquer um. Depois que eu sai devido a isso. Ao visitar a loja vejo ourros funcionários, resumindo dão valor a pessoa errada quebram a cara e mandamos embora ou regridem o cargo. Agora quem sentem que não é valorizado pede as contas pela falta de profissionalismo da empresa.

    Conselhos para presidência: De valor aos seus melhores funcionários, pois os melhores vcs perdem... promovem errados e da nisso que vcs já sabem prensinos gerentes, patinador mal educados. Parabens carrefour vcs me perderam. Eu era oum dos melhor funcionários. Hoje sou empresário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não tive uma boa experiência...

    Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas que trabalham lá estão dispostas a fazer um bom trabalho e dar o seu melhor para a empresa em busca de conseguir um plano de carreira.

    Contras: É uma empresa com mentalidade muito antiga, o escritório tem péssimas instalações, oferecem um refeitório de baixíssima qualidade. Ambiente de trabalho nada amigável. Pessoas humilhadas por chefes na frente de outras pessoas constantemente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssima estrutura

    Assistente Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho o que destacar de positivo. A empresa sempre deixou muito a desejar em questão de gestão, salário, benefícios e toda a estrutura organizacional.

    Contras: A empresa não investe no funcionário. GESTORES EXTREMAMENTE MAL PREPARADOS! Informei ao meu gestor um problema com alguém da equipe e ele disse que era problema meu! Absurdo isso, não tem apoio e nada de ninguém, meus colegas reclamam da mesma coisa de outros gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não indico

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo, não posso opinar no que tem de bom pois hoje minha opinião sincera é de que não se trata de uma empresa boa para se trabalhar

    Contras: Total falta de reconhecimento, você trabalha sem chegar a lugar algum. Infelizmente são gestores despreparados e colegas de trabalho querendo puxar o tapete

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito ruim o serviço ao empregado

    Repositor

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas com quem trabalho... o único positivo e a parceria entre nos somos muito explorados pelo menos a ajuda entre nos e muito boa.....

    Contras: A rede diz que a um futuro e um plano de carreira mais não é oque acontece... eles te exploram quase a trabalho escravo e se vc começa a fazer uma função provavelmente vai continuar fazendo ela por um longo tempo sem recompensa...

    Conselhos para presidência: Ouça e preserve mais o seus funcionarios...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Juntos somos mas fortes

    Atendente de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Dialogo com todos pincipalnente com os lideres dos setores

    Contras: A intolerância com o proximo principalmente com os seus colegas.

    Conselhos para presidência: Converse com os funcionarios sobre o q eh melhor para a empresa..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima gestão, e funcionários capacitados para exercer suas funções. Boa formação de equibe.

    Contras: Falta boa remuneração pros seus funcionários, melhor divisão de funções e melhor assistência.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais seus funcionários sobre a função exercida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bom salário. Ótimo para quem quer ganhar dinheiro, primeiro emprego. E ganhar experiência... Tranquilo pra quem tem disponibilidade de horário.

    Contras: Os horários não são cumpridos, você sempre fica muito tempo a mais que o combinado. Não tem horário fixo. Alimentação no local, porém péssima. Gerenciadores que não se preocupam com o funcionários, com horários.

    Conselhos para presidência: Cumprir os horários e treinar melhor os gerenciadores.

  • Há 11 meses

    Muita coisa pra melhorar

    Repositor

    Guarulhos, SP


    Prós: Não atrasa salário, bons cursos de preparação profissional. Investimento no conhecimento dos que chegam, sempre uma otimamente recepção. NNesse o tô eles são otimos

    Contras: Não tem reconhecimento dos esforços das pessoas, quem não faz nada e quem se mata pela empresa tem o mesmo valor. A alimentação e muito fraca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza a diversidade cultural e de gênero. Tem uma boa estrutura geral e respeita os direitos do estagiário. Só isso mesmo, nada mais ou surpreendente.

    Contras: Péssimo programa de estágio, não agrega em nada no aprendizado e só te deixa frustrado e desanimado. Clima péssimo e gestores incompetentes e acomodados.


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?