Como é trabalhar na Carrefour?

Péssima estrutura

Assistente Tributário

Prós: Não tenho o que destacar de positivo. A empresa sempre deixou muito a desejar em questão de gestão, salário, benefícios e toda a estrutura organizacional.

Contras: A empresa não investe no funcionário. GESTORES EXTREMAMENTE MAL PREPARADOS! Informei ao meu gestor um problema com alguém da equipe e ele disse que era problema meu! Absurdo isso, não tem apoio e nada de ninguém, meus colegas reclamam da mesma coisa de outros gestores.

Não indico

Assistente Técnico

Prós: Nenhum ponto positivo, não posso opinar no que tem de bom pois hoje minha opinião sincera é de que não se trata de uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Total falta de reconhecimento, você trabalha sem chegar a lugar algum. Infelizmente são gestores despreparados e colegas de trabalho querendo puxar o tapete

Muito ruim o serviço ao empregado

Repositor

Prós: As pessoas com quem trabalho... o único positivo e a parceria entre nos somos muito explorados pelo menos a ajuda entre nos e muito boa.....

Contras: A rede diz que a um futuro e um plano de carreira mais não é oque acontece... eles te exploram quase a trabalho escravo e se vc começa a fazer uma função provavelmente vai continuar fazendo ela por um longo tempo sem recompensa...

Conselhos para presidência: Ouça e preserve mais o seus funcionarios...

Juntos somos mas fortes

Atendente de Caixa

Prós: Dialogo com todos pincipalnente com os lideres dos setores

Contras: A intolerância com o proximo principalmente com os seus colegas.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionarios sobre o q eh melhor para a empresa..

Uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima gestão, e funcionários capacitados para exercer suas funções. Boa formação de equibe.

Contras: Falta boa remuneração pros seus funcionários, melhor divisão de funções e melhor assistência.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais seus funcionários sobre a função exercida.

Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário. Ótimo para quem quer ganhar dinheiro, primeiro emprego. E ganhar experiência... Tranquilo pra quem tem disponibilidade de horário.

Contras: Os horários não são cumpridos, você sempre fica muito tempo a mais que o combinado. Não tem horário fixo. Alimentação no local, porém péssima. Gerenciadores que não se preocupam com o funcionários, com horários.

Conselhos para presidência: Cumprir os horários e treinar melhor os gerenciadores.

Muita coisa pra melhorar

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Não atrasa salário, bons cursos de preparação profissional. Investimento no conhecimento dos que chegam, sempre uma otimamente recepção. NNesse o tô eles são otimos

Contras: Não tem reconhecimento dos esforços das pessoas, quem não faz nada e quem se mata pela empresa tem o mesmo valor. A alimentação e muito fraca.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valoriza a diversidade cultural e de gênero. Tem uma boa estrutura geral e respeita os direitos do estagiário. Só isso mesmo, nada mais ou surpreendente.

Contras: Péssimo programa de estágio, não agrega em nada no aprendizado e só te deixa frustrado e desanimado. Clima péssimo e gestores incompetentes e acomodados.

Experiência no ramo varejista, o qual ainda não conhecia.

Assistente Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Ta difícil encontrar ponto positivo ond a Gestão é engessada, precisa melhorar muito.

Contras: Como dito anteriormente, a Gestão precisa melhorar urgentemente, pois gera uma insatisfação generalizada.

Conselhos para presidência: Qualidade de vida no trabalho, melhores benefícios, ouvi a necessidade dos colaboradores, não ter chefes e s Líderes.

Só trabalhe no carrefour se estiver desesperado ou se não houver outra opção.

Operador

Prós: O ponto positivo é q não podemos fazer mais que duas horas extras. E também temos um cartão de compras que dá um desconto miserável de 5%. No mais...

Contras: É burocracia pra tudo, pra pedir transferência de loja, pra pedir empréstimo, etc... não podemos pegar atestado médico mesmo com precisão porque embaçam muito, torram a paciência com isso, descontam os dias de atestado nas férias dependendo de quantos forem, e sem contar a desvalorização dos funcionários e um monte de outras coisas.

Conselhos para presidência: Mudança na gestão.

Carrefour