Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa sem vinculo saudável entre funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Nenhum que eu me recorde, empresa não apresenta bons aspectos para seu ambiente de trabalho, visam apenas a intriga e discórdia sem igual. Não recomendo este local.

Contras: Baixo salario, sem perspectiva de crescimento, desvalorização dos funcionários, um ambiente de trabalho desfavorável e inadequado. Não recomendo esta empresa.

Não recomendo

Assistente Administrativo

Prós: Fretado é importante, refeitorio dentro da empresa, convênio com dentista, ginecologista no prédio, campanhas de inclusão social e diversidade.

Contras: O Salário muito abaixo do esperado, remunerações (exemplo PLR) desestimulantes, falta de oportunidade de crescimento, líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas e menos no dinheiro... O empreendimento é feito de gente! E só melhorará com essa gente estimulada!!

Ambiente com poucas chances de crescimento.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo horário de descanso, é de fácil acesso para quem está na região do ABC e trabalha no de São Caetano do Sul que é quase ao lado da estação e é um bom lugar para se fazer amizade.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento, não possui benefícios, não há incentivo de superiores, os funcionários são repreendidos até mesmo quando são educados e estão com a razão levando em consideração que o lema das supervisoras que faziam parte do mesmo quadro de funcionários que eu diziam que a razão é sempre do cliente e a carga horário que diariamente ultrapassa seu horário diário de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade é um dos poucos pontos positivos da empresa, o ambiente aparenta ser neutro, porém não é muito vantajoso trabalhar dentro da empresa

Contras: Baixos salários, desorganização, falta de visão, simplesmente não sabem nem como fazer o processo de demissão em contrato, não há perspectiva de crescimento para pessoas formadas

Não dão valor

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Paga em dia, possuem planos de saúde, dentário, transporte e alimentação no local, deposita salário em conta, falta uniforme, não tem palavras

Contras: Não dá valor ao funcionários copetentes e promovem qualquer um. Depois que eu sai devido a isso. Ao visitar a loja vejo ourros funcionários, resumindo dão valor a pessoa errada quebram a cara e mandamos embora ou regridem o cargo. Agora quem sentem que não é valorizado pede as contas pela falta de profissionalismo da empresa.

Conselhos para presidência: De valor aos seus melhores funcionários, pois os melhores vcs perdem... promovem errados e da nisso que vcs já sabem prensinos gerentes, patinador mal educados. Parabens carrefour vcs me perderam. Eu era oum dos melhor funcionários. Hoje sou empresário.

Não tive uma boa experiência...

Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria das pessoas que trabalham lá estão dispostas a fazer um bom trabalho e dar o seu melhor para a empresa em busca de conseguir um plano de carreira.

Contras: É uma empresa com mentalidade muito antiga, o escritório tem péssimas instalações, oferecem um refeitório de baixíssima qualidade. Ambiente de trabalho nada amigável. Pessoas humilhadas por chefes na frente de outras pessoas constantemente.

Péssima estrutura

Assistente Tributário

Prós: Não tenho o que destacar de positivo. A empresa sempre deixou muito a desejar em questão de gestão, salário, benefícios e toda a estrutura organizacional.

Contras: A empresa não investe no funcionário. GESTORES EXTREMAMENTE MAL PREPARADOS! Informei ao meu gestor um problema com alguém da equipe e ele disse que era problema meu! Absurdo isso, não tem apoio e nada de ninguém, meus colegas reclamam da mesma coisa de outros gestores.

Não indico

Assistente Técnico

Prós: Nenhum ponto positivo, não posso opinar no que tem de bom pois hoje minha opinião sincera é de que não se trata de uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Total falta de reconhecimento, você trabalha sem chegar a lugar algum. Infelizmente são gestores despreparados e colegas de trabalho querendo puxar o tapete

Muito ruim o serviço ao empregado

Repositor

Prós: As pessoas com quem trabalho... o único positivo e a parceria entre nos somos muito explorados pelo menos a ajuda entre nos e muito boa.....

Contras: A rede diz que a um futuro e um plano de carreira mais não é oque acontece... eles te exploram quase a trabalho escravo e se vc começa a fazer uma função provavelmente vai continuar fazendo ela por um longo tempo sem recompensa...

Conselhos para presidência: Ouça e preserve mais o seus funcionarios...

Juntos somos mas fortes

Atendente de Caixa

Prós: Dialogo com todos pincipalnente com os lideres dos setores

Contras: A intolerância com o proximo principalmente com os seus colegas.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionarios sobre o q eh melhor para a empresa..

Carrefour