Como é trabalhar na Carrefour?

Não dão valor

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Paga em dia, possuem planos de saúde, dentário, transporte e alimentação no local, deposita salário em conta, falta uniforme, não tem palavras

Contras: Não dá valor ao funcionários copetentes e promovem qualquer um. Depois que eu sai devido a isso. Ao visitar a loja vejo ourros funcionários, resumindo dão valor a pessoa errada quebram a cara e mandamos embora ou regridem o cargo. Agora quem sentem que não é valorizado pede as contas pela falta de profissionalismo da empresa.

Conselhos para presidência: De valor aos seus melhores funcionários, pois os melhores vcs perdem... promovem errados e da nisso que vcs já sabem prensinos gerentes, patinador mal educados. Parabens carrefour vcs me perderam. Eu era oum dos melhor funcionários. Hoje sou empresário.

Não tive uma boa experiência...

Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria das pessoas que trabalham lá estão dispostas a fazer um bom trabalho e dar o seu melhor para a empresa em busca de conseguir um plano de carreira.

Contras: É uma empresa com mentalidade muito antiga, o escritório tem péssimas instalações, oferecem um refeitório de baixíssima qualidade. Ambiente de trabalho nada amigável. Pessoas humilhadas por chefes na frente de outras pessoas constantemente.

Péssima estrutura

Assistente Tributário

Prós: Não tenho o que destacar de positivo. A empresa sempre deixou muito a desejar em questão de gestão, salário, benefícios e toda a estrutura organizacional.

Contras: A empresa não investe no funcionário. GESTORES EXTREMAMENTE MAL PREPARADOS! Informei ao meu gestor um problema com alguém da equipe e ele disse que era problema meu! Absurdo isso, não tem apoio e nada de ninguém, meus colegas reclamam da mesma coisa de outros gestores.

Não indico

Assistente Técnico

Prós: Nenhum ponto positivo, não posso opinar no que tem de bom pois hoje minha opinião sincera é de que não se trata de uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Total falta de reconhecimento, você trabalha sem chegar a lugar algum. Infelizmente são gestores despreparados e colegas de trabalho querendo puxar o tapete

Muito ruim o serviço ao empregado

Repositor

Prós: As pessoas com quem trabalho... o único positivo e a parceria entre nos somos muito explorados pelo menos a ajuda entre nos e muito boa.....

Contras: A rede diz que a um futuro e um plano de carreira mais não é oque acontece... eles te exploram quase a trabalho escravo e se vc começa a fazer uma função provavelmente vai continuar fazendo ela por um longo tempo sem recompensa...

Conselhos para presidência: Ouça e preserve mais o seus funcionarios...

Juntos somos mas fortes

Atendente de Caixa

Prós: Dialogo com todos pincipalnente com os lideres dos setores

Contras: A intolerância com o proximo principalmente com os seus colegas.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionarios sobre o q eh melhor para a empresa..

Uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima gestão, e funcionários capacitados para exercer suas funções. Boa formação de equibe.

Contras: Falta boa remuneração pros seus funcionários, melhor divisão de funções e melhor assistência.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais seus funcionários sobre a função exercida.

Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário. Ótimo para quem quer ganhar dinheiro, primeiro emprego. E ganhar experiência... Tranquilo pra quem tem disponibilidade de horário.

Contras: Os horários não são cumpridos, você sempre fica muito tempo a mais que o combinado. Não tem horário fixo. Alimentação no local, porém péssima. Gerenciadores que não se preocupam com o funcionários, com horários.

Conselhos para presidência: Cumprir os horários e treinar melhor os gerenciadores.

Muita coisa pra melhorar

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Não atrasa salário, bons cursos de preparação profissional. Investimento no conhecimento dos que chegam, sempre uma otimamente recepção. NNesse o tô eles são otimos

Contras: Não tem reconhecimento dos esforços das pessoas, quem não faz nada e quem se mata pela empresa tem o mesmo valor. A alimentação e muito fraca.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valoriza a diversidade cultural e de gênero. Tem uma boa estrutura geral e respeita os direitos do estagiário. Só isso mesmo, nada mais ou surpreendente.

Contras: Péssimo programa de estágio, não agrega em nada no aprendizado e só te deixa frustrado e desanimado. Clima péssimo e gestores incompetentes e acomodados.

Carrefour