Como é trabalhar na Carrefour?

Pior empresa para se trabalhar

Operador de Loja/Depositor

Prós: Somente o pagamento apesar de ser uma micharia cai na data certa. Nunca atrasam.

Contras: Muita exploraçao.Banco de horas so nos dias que querem te dar.Muita cobrança.Trabalho escravo;Responsavel pelo rh manda mais que o diretor da loja

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionarios;de a eles na pratica:oportunidade de crescimento. Nao contratem de fora.Gerentes mais qualificados

comida ruim e sujeira

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: as colegas do caixa eram muito simpáticas mas apenas isso fazia com que valesse a pena ficar la pois a chefia só ajudava as puxa sacos e eram muito metidas

Contras: não tem vr e você é obrigado a comer a comida fornecida ou comprar com o seu dinheiro se não quiser comer a comida cheia de cabelos e horrível que faz com que você fique o dia todo com enjoo e queimação no estomago o mercado esta sempre sujo principalmente na parte dos caixas eles não dão material para limpar o caixa mas querem o caixa limpo muitas colegas compram do próprio salario itens de limpeza para limparem seus caixas.os banheiros sao pouco limpos e raramente tem sabao para lavar as maos.

Conselhos para presidência: mantenham o mercado limpo e deem vale refeição ao invés dessa comida lixo

ruim

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa paga em dia mais as pessoas que estão lá dentro não são fáceis de trabalhar

Contras: Tem muita supremacia de cargo, as pessoas são muito individualista, não pensa no próximo e não ajudam ninguém.

Conselhos para presidência: Os funcionários devem ser mais armoniosos.

Deus me free

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Simplesmente não há ponto positivo, desde a contratação é muita enganação, eu tenho ensino superior e me submeti a sub-emprego mas não a voltar ser um ignorante.

Contras: Empresa explora pessoas com pouco conhecimento, colocando encarregados por méritocracia e não competência, tenho formação superior e era subordinado a um semianalfabeto.

Conselhos para presidência: Ouça!

Péssimo lugar.

Especialista de Legalização SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhum, quando entrei estava feliz realizando o trabalho de forma construtiva e inovadora, criando uma nova área, novos processos, tudo sem retribuição.

Contras: Atrasada, não inova, não reconhece talentos, sem forma de retribuição meritocrática, sem critério para tudo, sem processos, sem identidade, sem paixão.

Conselhos para presidência: Contratar equipe de inovação estratégica.

Salario nao condiz com a funçao

Técnico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Relaçao entre os setores,pagamento sempre em dia,muitos beneficios a nossa disposiçao.

Contras: A empresa nao da condiçoes e capacitaçao para a execuçao de tarefas e cobra as atividades proposta de forma que parece ser responsavilidade do setor.

Empresa sem vinculo saudável entre funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Nenhum que eu me recorde, empresa não apresenta bons aspectos para seu ambiente de trabalho, visam apenas a intriga e discórdia sem igual. Não recomendo este local.

Contras: Baixo salario, sem perspectiva de crescimento, desvalorização dos funcionários, um ambiente de trabalho desfavorável e inadequado. Não recomendo esta empresa.

Não recomendo

Assistente Administrativo

Prós: Fretado é importante, refeitorio dentro da empresa, convênio com dentista, ginecologista no prédio, campanhas de inclusão social e diversidade.

Contras: O Salário muito abaixo do esperado, remunerações (exemplo PLR) desestimulantes, falta de oportunidade de crescimento, líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas e menos no dinheiro... O empreendimento é feito de gente! E só melhorará com essa gente estimulada!!

Ambiente com poucas chances de crescimento.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo horário de descanso, é de fácil acesso para quem está na região do ABC e trabalha no de São Caetano do Sul que é quase ao lado da estação e é um bom lugar para se fazer amizade.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento, não possui benefícios, não há incentivo de superiores, os funcionários são repreendidos até mesmo quando são educados e estão com a razão levando em consideração que o lema das supervisoras que faziam parte do mesmo quadro de funcionários que eu diziam que a razão é sempre do cliente e a carga horário que diariamente ultrapassa seu horário diário de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade é um dos poucos pontos positivos da empresa, o ambiente aparenta ser neutro, porém não é muito vantajoso trabalhar dentro da empresa

Contras: Baixos salários, desorganização, falta de visão, simplesmente não sabem nem como fazer o processo de demissão em contrato, não há perspectiva de crescimento para pessoas formadas

Carrefour