Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

939 postagens (241 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Pior empresa para se trabalhar

    Operador de Loja/Depositor

    São Paulo, SP


    Prós: Somente o pagamento apesar de ser uma micharia cai na data certa. Nunca atrasam.

    Contras: Muita exploraçao.Banco de horas so nos dias que querem te dar.Muita cobrança.Trabalho escravo;Responsavel pelo rh manda mais que o diretor da loja

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionarios;de a eles na pratica:oportunidade de crescimento. Nao contratem de fora.Gerentes mais qualificados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    comida ruim e sujeira

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: as colegas do caixa eram muito simpáticas mas apenas isso fazia com que valesse a pena ficar la pois a chefia só ajudava as puxa sacos e eram muito metidas

    Contras: não tem vr e você é obrigado a comer a comida fornecida ou comprar com o seu dinheiro se não quiser comer a comida cheia de cabelos e horrível que faz com que você fique o dia todo com enjoo e queimação no estomago o mercado esta sempre sujo principalmente na parte dos caixas eles não dão material para limpar o caixa mas querem o caixa limpo muitas colegas compram do próprio salario itens de limpeza para limparem seus caixas.os banheiros sao pouco limpos e raramente tem sabao para lavar as maos.

    Conselhos para presidência: mantenham o mercado limpo e deem vale refeição ao invés dessa comida lixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ruim

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia mais as pessoas que estão lá dentro não são fáceis de trabalhar

    Contras: Tem muita supremacia de cargo, as pessoas são muito individualista, não pensa no próximo e não ajudam ninguém.

    Conselhos para presidência: Os funcionários devem ser mais armoniosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Deus me free

    Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Simplesmente não há ponto positivo, desde a contratação é muita enganação, eu tenho ensino superior e me submeti a sub-emprego mas não a voltar ser um ignorante.

    Contras: Empresa explora pessoas com pouco conhecimento, colocando encarregados por méritocracia e não competência, tenho formação superior e era subordinado a um semianalfabeto.

    Conselhos para presidência: Ouça!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssimo lugar.

    Especialista de Legalização SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, quando entrei estava feliz realizando o trabalho de forma construtiva e inovadora, criando uma nova área, novos processos, tudo sem retribuição.

    Contras: Atrasada, não inova, não reconhece talentos, sem forma de retribuição meritocrática, sem critério para tudo, sem processos, sem identidade, sem paixão.

    Conselhos para presidência: Contratar equipe de inovação estratégica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Salario nao condiz com a funçao

    Técnico de Manutenção

    Porto Alegre, RS


    Prós: Relaçao entre os setores,pagamento sempre em dia,muitos beneficios a nossa disposiçao.

    Contras: A empresa nao da condiçoes e capacitaçao para a execuçao de tarefas e cobra as atividades proposta de forma que parece ser responsavilidade do setor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa sem vinculo saudável entre funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Nenhum que eu me recorde, empresa não apresenta bons aspectos para seu ambiente de trabalho, visam apenas a intriga e discórdia sem igual. Não recomendo este local.

    Contras: Baixo salario, sem perspectiva de crescimento, desvalorização dos funcionários, um ambiente de trabalho desfavorável e inadequado. Não recomendo esta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Fretado é importante, refeitorio dentro da empresa, convênio com dentista, ginecologista no prédio, campanhas de inclusão social e diversidade.

    Contras: O Salário muito abaixo do esperado, remunerações (exemplo PLR) desestimulantes, falta de oportunidade de crescimento, líderes despreparados.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas e menos no dinheiro... O empreendimento é feito de gente! E só melhorará com essa gente estimulada!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ambiente com poucas chances de crescimento.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ótimo horário de descanso, é de fácil acesso para quem está na região do ABC e trabalha no de São Caetano do Sul que é quase ao lado da estação e é um bom lugar para se fazer amizade.

    Contras: Não dá oportunidade de crescimento, não possui benefícios, não há incentivo de superiores, os funcionários são repreendidos até mesmo quando são educados e estão com a razão levando em consideração que o lema das supervisoras que faziam parte do mesmo quadro de funcionários que eu diziam que a razão é sempre do cliente e a carga horário que diariamente ultrapassa seu horário diário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade é um dos poucos pontos positivos da empresa, o ambiente aparenta ser neutro, porém não é muito vantajoso trabalhar dentro da empresa

    Contras: Baixos salários, desorganização, falta de visão, simplesmente não sabem nem como fazer o processo de demissão em contrato, não há perspectiva de crescimento para pessoas formadas


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?