Como é trabalhar na Carrefour?

Ótima empresa

Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Busca sempre a inovação, existe respeito entre liderado e líderes, além de um bom espaço para compor ideias e implantar planos novos de negócio. Boa PPR para cargos de liderança.

Contras: Apesar de inovadora, ainda tem um corpo diretivo bastante antigo e retrógado, que muitas vezes trava ideias que ajudariam a transformar a companhia. Os benefícios não são bons - VR abaixo do necessário, sem VA.

Um ambiente desafiador, aberto para criar com excelente clima organizacional

Coordenador de Relacionamento

Prós: O clima organizacional é excelente! Excelente ambiente para crescimento profissional! Exigente mas excelente para criação e para implantação de novos projetos.

Contras: Poucos benefícios e Inflexibilidade de horário, a empresa poderia disponibilizar VA e ajuda de custos com medicamentos. Mais opções no restaurante da matriz tornaria tudo perfeito!

Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionários!

Adoro trabalhar aqui

Gerente de Canais Digitais

Prós: Clima organizacional. Todos são muitos solícitos para ajudar e ouvir na contribuição dos projetos a fim de melhores resultados e satisfação dos clientes

Contras: Localização do escritório e ausência de política para homeoffice. Acredito que podemos rever a forma trabalho para gerar maior eficiência e qualidade de vida

Emprega boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Direitos trabalhistas tudo certinho. Pagamento em dia, convênio médico exelente reconhecimento pela empresa. Asseguridade de todos os direitos perante a lei.

Contras: Profissionais pouco instruídos. Gerência podre. Principalmente se tem mais tempo de casa. Gerente não gosta de uma pessoa ja manda embora ou persegue até pedir a conta.

Conselhos para presidência: Fiscalizar a gerência quanto a forma de administração de pessoal.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente agradável. Oportunidade de conhecer pessoas e crescer profissionalmente. Comprometimento por parte dos superiores e boa gerência. Bem localizado.

Contras: Abstenho-me de apontar "contras" para a empresa. Não tenho nada relevante a declarar e, visto que gosto da empresa, não vejo necessidade para tal.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Muito atenciosos e profissionais para os funcionários Horário de trabalho organizado possui descontos para funcionários o que acaba facilitando muito toda a experiência.

Contras: Muita pressão para terminar as vendas no tempo determinado pelo supervisor Pouco reconhecimento dentro da empresa para com outros vendedores

Recepcionista de Caixa

Prós: Dão oportunidade de crescimento, salário em dia, pessoas receptivas, uma empresa ótima, comida muito boa, tudo feito na hora. Gostei bastante.

Contras: Só o horário mesmo que atrapalha um pouco, trabalha aos domingos e feriados. Mas de boa, quem quer mesmo trabalhar não ver problema nisso. É isso ai...

Conselhos para presidência: Seja humilde, nada de ficar de fofoca. Faça bem o seu trabalho, seja honesto e paciente.

Prós: Empresa valoriza os funcionários desde o momento de sua contratação até o ultimo dia de trabalho. Salário compativel com o mercado além de otimos benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar nesta empresa. É claro que todas as empresas precisam de melhoras contínuas, porém, não consigo expor nenhuma de grande valia.

Prós: É uma empresa de porte grande. Fica em um ponto muito bom- Tambore Barueri , e uma ótima empresa , tem bastante cargo com ensino médio. Tem almoço e janta no local que facilita muito

Contras: Horário são meio complicado e os dias da semana também seg a domingo mais tem folga Mas quem trabalha em supermercados sabe que dias e horários são assim mesmo

um bom lugar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: O trabalho. É um bom lugar pra se trabalhar e ganhar experiência, bom para o primeiro emprego pra quem esta começando e quer crescer junto com a empresa.

Contras: Alguns funcionários nao respeitam e ficam de brincadeira e dizendo coisas para outras funcionarias, desrespeitando muitas delas, nem todos mas alguns.

Carrefour