Como é trabalhar na Carrefour?

Excelente

Frentista CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia Oportunidade de crescimento profissional Aprendi muito a trabalhar em equipe Curso de treinamentos Refeições no local Gerenciamento bom

Contras: N oferecem ticket alimentação e baixo salário. Falta de uniformes e com isso tínhamos q usar uniformes manchados rasgados números bem maiores .

Conselhos para presidência: Melhorar os uniformes para todos os tipos físicos

Bom lugar para fazer carreira

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preocupada com colaboradores,tem benefícios,Plano de carreira,ambiente bom ,fácil acesso ,bons produtos ,e ensina bastante e sistemas fáceis entre outros.

Contras: Carga horária,como toda empresa necessita de mais mão de obra , abrir mais lojas para gerar mais empregos ,e deveria fornecer cesta básica ou vr com valor melhor

Lugar bom de se trabalhar

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Posso ter horários flexíveis, chefes atencioso, lugar tranquilo e seguro de trabalhar, vale refeição para almoçar no serviço, e vale tranporte.

Contras: Aos finais de semana um pouco cansativo pelo movimento de clientes, o horario de almoço as vezes é reduzido para agilizar o atendimento a todos.

Conselhos para presidência: Atender o cliente com simpátia Ser pontual

Avaliação empregativa

Repositor

Osasco, SP

Prós: Que na empresa a jovem aprendiz A muintas empresas na regiao onde eu moro , a muintas chances de vagas ,e frequento o supermercado sei como funciona os empregados

Contras: Não existe muintos pontos negativos na empresa. Sim mais oportunidades que poderiam dar as pessos.que nao tanta condicão ao estudo e que presisa .

Conselhos para presidência: Trabalha dano tudo de si mesmo para ajudar a empresa a crescer

Uma empresa ótima para crescer profissionalmente

Atendente

Prós: Muitas opções de crescimento. Bons benéficos trabalhistas e pagamento é feito em dia, tudo certinho. Ambiente bom e colegas de trabalho legal.

Contras: Horários conflitantes com a vida pessoal. Como se trata de varejo trabalhamos de domingo a domingo e isso as vezes é desgastante e cansativo

Empresa otima

Gerente de Drogaria

Campinas, SP

Prós: Empresa que valoriza a diversidade, pagamento em dia, beneficios bons, gestores que trabalhei foram excelentes, ambiente de trabalho muito bom

Contras: Empresa crescendo no ramo de drogaria, precisa de tempo para se atualizar e se igualar as grandes redes, departamentos de rh , distribuiçao necessita de melhoria.

Conselhos para presidência: Apostar no treinamento de funcionarios

Super mercado Carrefour

Ex-funcionário, saiu em 2011

Natal, RN

Prós: A empresa é muito boa, o gerente na época tratava muito bem todos os funcionários, mas todos mesmo, sem excessões, não tenho o que reclamar a respeito da gerência.

Contras: O salário dos funcionários que trabalhavam no caixa não era muito bom, era mediano. Sem falar na carga horária de trabalho semanal, muito puxado.

Uma empresa otima, mais o programa de aprendizagem precisa ser bem estabelecido.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento pessoal, pois há planos de carreiras bem estabelecidos, se você se esforça você cresce dentro da organização fácilmente. mais no caso de aprendiz a efetivação não e garantida.

Contras: Baixo salario, principalmente para o cargo de aprendiz, o salario não condiz com a quantidade de atividades que o aprendiz realiza em loja, e muitas vezes não e garantido.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, pessoas motivadas, a empresa nao tem nenhum tipo de preconceitos na hora da contratação ...

Contras: A empresa é Boa, porém é muito desorganizada por falta de controle de funcionário porque onde eu trabalhava é o ponto DE treinamentos DE pessoas.

Conselhos para presidência: Boa comunicação, administração de funcionário em cada área e respeito ums com outros.

Ambiente agradável para o trabalho

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira, descontos em produtos da rede para funcionários, via estilo feirinha, ou bazar de produtos em perfeitas condições de uso, acesso a produtos, Hortifruti, açougues, padaria, lanchonete, lotérica, etc, dentro dos estabelecimentos

Contras: Falta de convênio médico para os colaboradores, trabalha aos finais de semana, devido o segmento, o que não tem como mudar, restante aos colaboradores se auto programarem suas rotinas em função do trabalho.

Carrefour