Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

786 postagens (164 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para conhecimento e crescimento profissional

    Especialista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhece o funcionário, tem um espírito de equipe muito bom, lideres competente, respeito ao próximo, sem muita pressão, ambiente saudades e confiável, liberdade para desenvolver trabalho e conhecimento.

    Contras: Muita chefia em um único departamento, no ditado popular (Muito Cacique para pouco Índio), tem alguns cargos que são excluído de algumas reuniões importantes para o mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para mim foi uma ótima avaliação.

    Assistente Administrativo

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Carrefour o primeiro maior varejista alimentício no Brasil e o segundo do mundo, eu gosto de trabalhar nessa empresa eu amo o clima do varejo, uma empresa que dá oportunidades para quem quer.

    Contras: Uma empresa que apesar de grande (multinacional), tem o seu sistema muito defasado, que precisa e muito de melhorias, muitos funcionários desanimam por causa do salário baixo e alto trabalho, porém é muito de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    0

    EstágioEx-funcionário, saiu em 1996

    São Paulo, SP


    Prós: Boa limpeza e organização entre funcionários estagiários, jovens aprendiz setores ótimos para um bom início de trabalho e relacionamento com clienes.

    Contras: Poucos funcionários de boa qualidade que querem trabalhar com vontade, muitos clentes reclamando de alguns funcionários que não querem atender

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.cansativo

    Conselhos para presidência: tornar um lugar mais desafiador para trabalhar.contratar aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Gerente Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ele e muito boa pra se trabalha e o da oportunidades pra cresce Ele e muito boa pra se trabalha e o da oportunidades pra cresce Ele e muito boa pra se trabalha e o da oportunidades pra cresce

    Contras: Salário baixo baixo pouca mão de obra e horário longo Salário baixo baixo pouca mão de obra e horário longo Salário baixo baixo pouca mão de obra e horário longo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Busca sempre a inovação, existe respeito entre liderado e líderes, além de um bom espaço para compor ideias e implantar planos novos de negócio. Boa PPR para cargos de liderança.

    Contras: Apesar de inovadora, ainda tem um corpo diretivo bastante antigo e retrógado, que muitas vezes trava ideias que ajudariam a transformar a companhia. Os benefícios não são bons - VR abaixo do necessário, sem VA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ambiente desafiador, aberto para criar com excelente clima organizacional

    Coordenador de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é excelente! Excelente ambiente para crescimento profissional! Exigente mas excelente para criação e para implantação de novos projetos.

    Contras: Poucos benefícios e Inflexibilidade de horário, a empresa poderia disponibilizar VA e ajuda de custos com medicamentos. Mais opções no restaurante da matriz tornaria tudo perfeito!

    Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Adoro trabalhar aqui

    Gerente de Canais Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional. Todos são muitos solícitos para ajudar e ouvir na contribuição dos projetos a fim de melhores resultados e satisfação dos clientes

    Contras: Localização do escritório e ausência de política para homeoffice. Acredito que podemos rever a forma trabalho para gerar maior eficiência e qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Emprega boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Direitos trabalhistas tudo certinho. Pagamento em dia, convênio médico exelente reconhecimento pela empresa. Asseguridade de todos os direitos perante a lei.

    Contras: Profissionais pouco instruídos. Gerência podre. Principalmente se tem mais tempo de casa. Gerente não gosta de uma pessoa ja manda embora ou persegue até pedir a conta.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar a gerência quanto a forma de administração de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Oportunidade de conhecer pessoas e crescer profissionalmente. Comprometimento por parte dos superiores e boa gerência. Bem localizado.

    Contras: Abstenho-me de apontar "contras" para a empresa. Não tenho nada relevante a declarar e, visto que gosto da empresa, não vejo necessidade para tal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?