Como é trabalhar na Carrefour?

Excelente empresa para conhecimento e crescimento profissional

Especialista Comercial

Prós: Empresa reconhece o funcionário, tem um espírito de equipe muito bom, lideres competente, respeito ao próximo, sem muita pressão, ambiente saudades e confiável, liberdade para desenvolver trabalho e conhecimento.

Contras: Muita chefia em um único departamento, no ditado popular (Muito Cacique para pouco Índio), tem alguns cargos que são excluído de algumas reuniões importantes para o mesmo.

Para mim foi uma ótima avaliação.

Assistente Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Carrefour o primeiro maior varejista alimentício no Brasil e o segundo do mundo, eu gosto de trabalhar nessa empresa eu amo o clima do varejo, uma empresa que dá oportunidades para quem quer.

Contras: Uma empresa que apesar de grande (multinacional), tem o seu sistema muito defasado, que precisa e muito de melhorias, muitos funcionários desanimam por causa do salário baixo e alto trabalho, porém é muito de se trabalhar.

EstágioEx-funcionário, saiu em 1996

Prós: Boa limpeza e organização entre funcionários estagiários, jovens aprendiz setores ótimos para um bom início de trabalho e relacionamento com clienes.

Contras: Poucos funcionários de boa qualidade que querem trabalhar com vontade, muitos clentes reclamando de alguns funcionários que não querem atender

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.cansativo

Conselhos para presidência: tornar um lugar mais desafiador para trabalhar.contratar aprendizes.

Gerente Comercial

Prós: Ele e muito boa pra se trabalha e o da oportunidades pra cresce Ele e muito boa pra se trabalha e o da oportunidades pra cresce Ele e muito boa pra se trabalha e o da oportunidades pra cresce

Contras: Salário baixo baixo pouca mão de obra e horário longo Salário baixo baixo pouca mão de obra e horário longo Salário baixo baixo pouca mão de obra e horário longo

Ótima empresa

Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Busca sempre a inovação, existe respeito entre liderado e líderes, além de um bom espaço para compor ideias e implantar planos novos de negócio. Boa PPR para cargos de liderança.

Contras: Apesar de inovadora, ainda tem um corpo diretivo bastante antigo e retrógado, que muitas vezes trava ideias que ajudariam a transformar a companhia. Os benefícios não são bons - VR abaixo do necessário, sem VA.

Um ambiente desafiador, aberto para criar com excelente clima organizacional

Coordenador de Relacionamento

Prós: O clima organizacional é excelente! Excelente ambiente para crescimento profissional! Exigente mas excelente para criação e para implantação de novos projetos.

Contras: Poucos benefícios e Inflexibilidade de horário, a empresa poderia disponibilizar VA e ajuda de custos com medicamentos. Mais opções no restaurante da matriz tornaria tudo perfeito!

Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionários!

Adoro trabalhar aqui

Gerente de Canais Digitais

Prós: Clima organizacional. Todos são muitos solícitos para ajudar e ouvir na contribuição dos projetos a fim de melhores resultados e satisfação dos clientes

Contras: Localização do escritório e ausência de política para homeoffice. Acredito que podemos rever a forma trabalho para gerar maior eficiência e qualidade de vida

Emprega boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Direitos trabalhistas tudo certinho. Pagamento em dia, convênio médico exelente reconhecimento pela empresa. Asseguridade de todos os direitos perante a lei.

Contras: Profissionais pouco instruídos. Gerência podre. Principalmente se tem mais tempo de casa. Gerente não gosta de uma pessoa ja manda embora ou persegue até pedir a conta.

Conselhos para presidência: Fiscalizar a gerência quanto a forma de administração de pessoal.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente agradável. Oportunidade de conhecer pessoas e crescer profissionalmente. Comprometimento por parte dos superiores e boa gerência. Bem localizado.

Contras: Abstenho-me de apontar "contras" para a empresa. Não tenho nada relevante a declarar e, visto que gosto da empresa, não vejo necessidade para tal.

Carrefour