Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

762 postagens (164 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Ótima empresa

    Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Busca sempre a inovação, existe respeito entre liderado e líderes, além de um bom espaço para compor ideias e implantar planos novos de negócio. Boa PPR para cargos de liderança.

    Contras: Apesar de inovadora, ainda tem um corpo diretivo bastante antigo e retrógado, que muitas vezes trava ideias que ajudariam a transformar a companhia. Os benefícios não são bons - VR abaixo do necessário, sem VA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Um ambiente desafiador, aberto para criar com excelente clima organizacional

    Coordenador de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é excelente! Excelente ambiente para crescimento profissional! Exigente mas excelente para criação e para implantação de novos projetos.

    Contras: Poucos benefícios e Inflexibilidade de horário, a empresa poderia disponibilizar VA e ajuda de custos com medicamentos. Mais opções no restaurante da matriz tornaria tudo perfeito!

    Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adoro trabalhar aqui

    Gerente de Canais Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional. Todos são muitos solícitos para ajudar e ouvir na contribuição dos projetos a fim de melhores resultados e satisfação dos clientes

    Contras: Localização do escritório e ausência de política para homeoffice. Acredito que podemos rever a forma trabalho para gerar maior eficiência e qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Emprega boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Direitos trabalhistas tudo certinho. Pagamento em dia, convênio médico exelente reconhecimento pela empresa. Asseguridade de todos os direitos perante a lei.

    Contras: Profissionais pouco instruídos. Gerência podre. Principalmente se tem mais tempo de casa. Gerente não gosta de uma pessoa ja manda embora ou persegue até pedir a conta.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar a gerência quanto a forma de administração de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Oportunidade de conhecer pessoas e crescer profissionalmente. Comprometimento por parte dos superiores e boa gerência. Bem localizado.

    Contras: Abstenho-me de apontar "contras" para a empresa. Não tenho nada relevante a declarar e, visto que gosto da empresa, não vejo necessidade para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Muito atenciosos e profissionais para os funcionários Horário de trabalho organizado possui descontos para funcionários o que acaba facilitando muito toda a experiência.

    Contras: Muita pressão para terminar as vendas no tempo determinado pelo supervisor Pouco reconhecimento dentro da empresa para com outros vendedores

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recepcionista de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade de crescimento, salário em dia, pessoas receptivas, uma empresa ótima, comida muito boa, tudo feito na hora. Gostei bastante.

    Contras: Só o horário mesmo que atrapalha um pouco, trabalha aos domingos e feriados. Mas de boa, quem quer mesmo trabalhar não ver problema nisso. É isso ai...

    Conselhos para presidência: Seja humilde, nada de ficar de fofoca. Faça bem o seu trabalho, seja honesto e paciente.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Empresa valoriza os funcionários desde o momento de sua contratação até o ultimo dia de trabalho. Salário compativel com o mercado além de otimos benefícios.

    Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar nesta empresa. É claro que todas as empresas precisam de melhoras contínuas, porém, não consigo expor nenhuma de grande valia.

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: É uma empresa de porte grande. Fica em um ponto muito bom- Tambore Barueri , e uma ótima empresa , tem bastante cargo com ensino médio. Tem almoço e janta no local que facilita muito

    Contras: Horário são meio complicado e os dias da semana também seg a domingo mais tem folga Mas quem trabalha em supermercados sabe que dias e horários são assim mesmo

  • Há 2 meses

    um bom lugar

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Salto, SP


    Prós: O trabalho. É um bom lugar pra se trabalhar e ganhar experiência, bom para o primeiro emprego pra quem esta começando e quer crescer junto com a empresa.

    Contras: Alguns funcionários nao respeitam e ficam de brincadeira e dizendo coisas para outras funcionarias, desrespeitando muitas delas, nem todos mas alguns.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?