Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

842 postagens (193 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Excelente

    Frentista CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia Oportunidade de crescimento profissional Aprendi muito a trabalhar em equipe Curso de treinamentos Refeições no local Gerenciamento bom

    Contras: N oferecem ticket alimentação e baixo salário. Falta de uniformes e com isso tínhamos q usar uniformes manchados rasgados números bem maiores .

    Conselhos para presidência: Melhorar os uniformes para todos os tipos físicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom lugar para fazer carreira

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com colaboradores,tem benefícios,Plano de carreira,ambiente bom ,fácil acesso ,bons produtos ,e ensina bastante e sistemas fáceis entre outros.

    Contras: Carga horária,como toda empresa necessita de mais mão de obra , abrir mais lojas para gerar mais empregos ,e deveria fornecer cesta básica ou vr com valor melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Lugar bom de se trabalhar

    Operador de Caixa

    Brasília, DF


    Prós: Posso ter horários flexíveis, chefes atencioso, lugar tranquilo e seguro de trabalhar, vale refeição para almoçar no serviço, e vale tranporte.

    Contras: Aos finais de semana um pouco cansativo pelo movimento de clientes, o horario de almoço as vezes é reduzido para agilizar o atendimento a todos.

    Conselhos para presidência: Atender o cliente com simpátia Ser pontual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Avaliação empregativa

    Repositor

    Osasco, SP


    Prós: Que na empresa a jovem aprendiz A muintas empresas na regiao onde eu moro , a muintas chances de vagas ,e frequento o supermercado sei como funciona os empregados

    Contras: Não existe muintos pontos negativos na empresa. Sim mais oportunidades que poderiam dar as pessos.que nao tanta condicão ao estudo e que presisa .

    Conselhos para presidência: Trabalha dano tudo de si mesmo para ajudar a empresa a crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa ótima para crescer profissionalmente

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas opções de crescimento. Bons benéficos trabalhistas e pagamento é feito em dia, tudo certinho. Ambiente bom e colegas de trabalho legal.

    Contras: Horários conflitantes com a vida pessoal. Como se trata de varejo trabalhamos de domingo a domingo e isso as vezes é desgastante e cansativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa otima

    Gerente de Drogaria

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que valoriza a diversidade, pagamento em dia, beneficios bons, gestores que trabalhei foram excelentes, ambiente de trabalho muito bom

    Contras: Empresa crescendo no ramo de drogaria, precisa de tempo para se atualizar e se igualar as grandes redes, departamentos de rh , distribuiçao necessita de melhoria.

    Conselhos para presidência: Apostar no treinamento de funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Super mercado Carrefour

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Natal, RN


    Prós: A empresa é muito boa, o gerente na época tratava muito bem todos os funcionários, mas todos mesmo, sem excessões, não tenho o que reclamar a respeito da gerência.

    Contras: O salário dos funcionários que trabalhavam no caixa não era muito bom, era mediano. Sem falar na carga horária de trabalho semanal, muito puxado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa otima, mais o programa de aprendizagem precisa ser bem estabelecido.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento pessoal, pois há planos de carreiras bem estabelecidos, se você se esforça você cresce dentro da organização fácilmente. mais no caso de aprendiz a efetivação não e garantida.

    Contras: Baixo salario, principalmente para o cargo de aprendiz, o salario não condiz com a quantidade de atividades que o aprendiz realiza em loja, e muitas vezes não e garantido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, pessoas motivadas, a empresa nao tem nenhum tipo de preconceitos na hora da contratação ...

    Contras: A empresa é Boa, porém é muito desorganizada por falta de controle de funcionário porque onde eu trabalhava é o ponto DE treinamentos DE pessoas.

    Conselhos para presidência: Boa comunicação, administração de funcionário em cada área e respeito ums com outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente agradável para o trabalho

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de carreira, descontos em produtos da rede para funcionários, via estilo feirinha, ou bazar de produtos em perfeitas condições de uso, acesso a produtos, Hortifruti, açougues, padaria, lanchonete, lotérica, etc, dentro dos estabelecimentos

    Contras: Falta de convênio médico para os colaboradores, trabalha aos finais de semana, devido o segmento, o que não tem como mudar, restante aos colaboradores se auto programarem suas rotinas em função do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?