Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Pode tornar "bom" em "ótimo"

    Repositor

    São Paulo, SP


    Prós: Contrata pessoas sem experiência. Tem sala de jogos, para distrair na hora de descanso.

    Contras: Sem muitos armários para funcionários guarda a bolsa e uniforme, onde todo dia tem que ficar levando e voltando com bolsa pesada (calça, camisa e bota). Refeitório só tem um microondas, e quando fica muito quente, para de funcionar. Banheiro masculino, sempre com cheiro desagradável, devido alguns armários com uniformes guardados. Tem chuveiro pra banho, porém não tem portas. Sempre falta sabão líquido, papel pra secar as mãos e lixeiras sempre cheias.

    Conselhos para presidência: Verificar os pontos negativos, em quais carrefour tem esses problemas e melhorar. E no refeitório poderia deixar um aviso, informando preço das refeições (café da manhã e almoço), porque nem todo mundo (novos funcionários) sabe que é cobrado depois, em folha de pagamento. Na disponibilidade de vagas, poderia criar tipo um "projeto escalada" interno, divulgando vagas disponíveis com informações do que é preciso (qualificação) pra vaga e após inscrições, marca um dia, para provas com perguntas simples e aqueles que passar na primeira fase, em outro dia faz a dinâmica (entrevista).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?