Como é trabalhar na Carrefour?

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: As pessoas bem unidas um ambiente divertido de se trabalhar, funcionários batem muito bem as metas, tem bastante aprendiz e é uma grande oportunidade pra quem quer começar carreira

Contras: Os funcionários mereciam ser mais reconhecidos pelos gerentes e diretores, pq os funcionários dão o seu melhor mas nem sempre são reconhecidos como deveriam.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os funcionários e compreendê-los

Carrefour