Como é trabalhar na Carrefour?

sou uma atacadao

Operador de Caixa

Ananindeua, PA

Prós: E um empresa grande que se importa em ajuda o funcionario. Escuta suas reclamaçoes e sempre tenta ajuda. E um atacadao de qualidade.

Contras: Nao da sacola, da caixa p cliente mas precisa melhora isso. Deixando a caixa disponiveis. Pois o cliente se extressa e diz q nao vem mais. E nois operadoras de caixa q escuta os desaforam. E deveria aceita n minimo o pagamento em tick

Conselhos para presidência: Aceite tick em seu estabelecimento. Pois vai lucra muito mais.

Carrefour