Como é trabalhar na Carrefour?

ex-funcionário carrefour

Vendedor e Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salário e condução sempre em dia refeições oferecidas no local pela empresa e houve uma época em que havia transporte para os funcionários que trabalhasse até depois da meia noite

Contras: gerentes e gerenciadores despreparados e com total falta de ética na hora de conversar com funcionários, preconceito e falta de respeito com funcionários doentes ou que se machucaram cumprindo suas funções na empresa

Conselhos para presidência: auditorias frequentes na empresa poderiam evitar maus tratos e melhorar a satisfação dos funcionários

Carrefour