Como é trabalhar na Carrefour?

O carrefour é uma péssima empresa

Operador de Loja

Guarulhos, SP

Prós: O positivo é que o pagamento é em dia.

Contras: Gerentes incapazes para o cargo. Horários " mudanças" Salário Desvalorização do funcionário Fala q paga 50% da faculdade, mais na verdade depende da faculdade e são todas em São Paulo. E o carrefour não te disponibiliza um horário para pode auxiliar o emprego e estudo. Esses são alguns de muitos outro pontos negativos.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários. E começa vendo se os gerentes estão realmente capacitados para o cargo. Valorize mais os funcionarios

Carrefour