Como é trabalhar na Carrefour?

Que estas palavras escritas sejam lidas e que possa ter sido construtiva de alguma forma.

Patinador

Prós: salario em dia, oportunidades oferecidas

Contras: não registrar Patinador como um cargo oficial na carteira como supervisor ou fiscal de caixa, e de forma que ele tenha remuneração pelo serviço que exerce que é um cargo acima de recepcionista de caixa.

Conselhos para presidência: Peço que tais informações escrita acima sejam consideradas e que se possa torna esta empresa um luga melhor para se trabalhar, pois quando não enxerga seu valor, a pessoa não deixa de brilhar, só busca um outro lugar onde sua luz seja reconhecida.Obrigado

Carrefour