Como é trabalhar na Carrefour?

Prós: Bom na verdade o fato de adquirir conhecimento na área a qual atuo que aprendi fazer bastante coisas

Contras: Bom a falta de reconhecimento e bônus e hora extras que não são pagas são bancos de hora a gente quer um salario a mais vem com banco de horas ...

Conselhos para presidência: Ter um bom reconhecimento dos funcionários, horas extras pagas em dinheiro não em banco de hora e bônus como funcionário do mês.cesta básica e curso profissionalizante

Carrefour