Como é trabalhar na Carrefour?

Sempre sorrindo não importa se tô indo ou vindo

Patinador

Prós: Falar e bem complicado. Mas tentamos amar o que eu nossa um orgulho uma verdadeira satisfação tento sempre a cada dia melhorar o meu atendimento o modo de fazer até meu jeito de viver ficou diferenciado trabalhar na empresa carrefour isto sim uma grande satisfação não faço por fazer faço por prazer a educação é dedicada a cada cliente a cada funcionário independente da claro ou raça todos merecerem um tratamento digno .
    Um sorrido um bom dia. Isso há me traz alegria
    Meus clientes não só são clientes também deles tenho como um amigo pois também sou ...o famoso cliente além de funcionário.
    cada um tem seu jeito de trabalhar o meu e sorrir sempre ser educado manter sempre a calma não se deixar elevar por qualquer situação sempre se mostrar que está ali pra ajudar e não para trazer mas transtorno na vida de ninguém. . Então assim eu amo muito minha experiência na empresa e de lá só quero a cada dia aprender muito mas .. o conhecimento e algo que ninguém tira de nos...

Contras: Acho a carga horária ...
    almoço não gosto da comida ...Acho que poderia melhorar muito..

Carrefour