Como é trabalhar na Carrefour?

Uma experiência difícil, mas ao mesmo tempo importante

Operador de Loja

São Vicente, SP

Prós: O ponto positivo é a experiência que você adquire, o conhecimento e o trabalho em equipe.

Contras: No Carrefour que estou o problema é quem administra. Acontecem coisas que uma empresa com o porte que o Carrefour tem não deveria aceitar. Gerentes e chefias não sabem liderar e acabam desanimando o funcionário.

Conselhos para presidência: Eu diria pra prestar mais atenção nos seus gerenciadores, como eles tratam os funcionários e pra que manter funcionários descontentes na empresa, prejudicando até mesmo quem quer ficar realmente na empresa.

Carrefour