Como é trabalhar na Carrefour?

Horrivel.

Atendente de Caixa

Taboão da Serra, SP

Prós: Salario cai pontualmente no dia certo.

Contras: Não tem hora para sair, desorganização, funcionários que entram tarde saem cedo e quem entra cedo sai tarde, colegas de trabalho ignorantes e não respeitam nem funcionários nem clientes, patinadoras que se acham gerentes e tratam mal os caixas , não se importam com os funcionários, eles se importam apenas com eles mesmos, banco de horas que nunca vemos.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o funcionário, não apenas nos lucros.

Carrefour