Como é trabalhar na Carrefour?

Trabalhar com mais vontade e com mais dedicação num ambiente que favorece isso a você!

Prós: Comida boa e a vontade, muita sobremesa. Educadores físicos toda semana fazendo alongamento com todos da empresa. Casual day na sexta feira, dia que podemos ir com roupas mais confortáveis, podemos usar tênis, etc. Laboratório alimentar pede que vc vá experimentar produtos novos todos os dias. Vc sempre come por lá. Tem área aberta, tem sofás, tem consultório médico lá dentro. Tudo lá é bom. As pessoas são agradáveis, são educadas. Amo trabalhar lá.

Contras: não tem!

Carrefour