Como é trabalhar na Carrefour?

Decepção.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa em si é muito boa, tem projetos para melhorar a relação com os funcionários da base. E pra quem ocupa cargos de gerência a empresa é maravilhosa.

Contras: Baixos salários, gerentes despreparados, falta de estrutura para trabalhar (falta de uniforme, computadores que não funcionam, paleteiras sucateadas...) promoções de funcionários pela camaradagem e não por méritos.

Conselhos para presidência: Aumente o salário da base, é ela que move a empresa e não a gerência, a gerência nada mais é que um norteador para os funcionários. Prepare os gerentes, existem muitos que xingam funcionários todos os dias.

Carrefour