Como é trabalhar na Carrefour?

Uma boa empresa que poderia valorizar melhor seus funcionários

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O conjunto de benefícios é bom, no posto ainda tem a cesta básica, refeitório no local e passando dos 3 meses tem convênio, previdência entre outros, o salário também paga em dia, sem atrasos.

Contras: Falta de pessoal, pressão pra vender um produto diferente daquele que anunciam, o ambiente é bom entre os funcionários, mas o trabalho acabo tendo uma pressão desnecessária que desestimula.

Conselhos para presidência: Entender que á base da empresa é o funcionário e por maior que ela seja, o funcionário sempre vai ser o principal ativo e então valorizar mais esse, dar um melhor ambiente de trabalho, ter um canal direto pra escutar os funcionários e suas sugestões.

Carrefour