Como é trabalhar na Carrefour?

Salário Bom, Gestão ineficaz.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa tem diversos pontos positivos, a abertura junto à diretoria e possibilidade de explanar idéias. o espaço de trabalho é descontraído e existe um real interesse da diretoria em entender as necessidades da empresa

Contras: - Dificuldade de acesso à dados. O perfil de gerencia direta impede que existisse um maior entendimento do foco do serviço, suprimindo metas e informações importantes. O Problema maior é a dificuldade do gestor direto em defender um argumento da equipe devido o mesmo visar a garantia de serviço dele.

Conselhos para presidência: Realize uma analise da gerencia e diretrizes, muitas vezes a possibilidade de interpretação da abertura para ocultarem falhas no processo.

Carrefour