Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário Bom, Gestão ineficaz.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa tem diversos pontos positivos, a abertura junto à diretoria e possibilidade de explanar idéias. o espaço de trabalho é descontraído e existe um real interesse da diretoria em entender as necessidades da empresa

    Contras: - Dificuldade de acesso à dados. O perfil de gerencia direta impede que existisse um maior entendimento do foco do serviço, suprimindo metas e informações importantes. O Problema maior é a dificuldade do gestor direto em defender um argumento da equipe devido o mesmo visar a garantia de serviço dele.

    Conselhos para presidência: Realize uma analise da gerencia e diretrizes, muitas vezes a possibilidade de interpretação da abertura para ocultarem falhas no processo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?