Como é trabalhar na Carrefour?

Avaliação empregativa

Repositor

Osasco, SP

Prós: Que na empresa a jovem aprendiz A muintas empresas na regiao onde eu moro , a muintas chances de vagas ,e frequento o supermercado sei como funciona os empregados

Contras: Não existe muintos pontos negativos na empresa. Sim mais oportunidades que poderiam dar as pessos.que nao tanta condicão ao estudo e que presisa .

Conselhos para presidência: Trabalha dano tudo de si mesmo para ajudar a empresa a crescer

Carrefour