Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa mediana que não valoriza o colaborador,só clientes.

Agente de Fiscalização

Fortaleza, CE

Prós: Amizades,clima institucional,paga em dias, liberdade de horário,cartão presente acolhedora,

Contras: Baixo salario ,sem perspectiva de crescimento salarial e profissional Hierarquia desnecessária,Gestores de setores sem nenhum tipo de formação, alguns sem conhecimento em lidar com equipe, tempo muito grande na empresa.gente sem humildade alimentação horrível ,cobranças intensas .etc.

Conselhos para presidência: Investir mais no colaborador tanto no profissional quanto no salário,acabar com o restaurante "sapore" e melhorar equipamentos de trabalho,reformar a área de descanso e administrativa

Carrefour