Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa mediana que não valoriza o colaborador,só clientes.

    Agente de Fiscalização

    Fortaleza, CE


    Prós: Amizades,clima institucional,paga em dias, liberdade de horário,cartão presente acolhedora,

    Contras: Baixo salario ,sem perspectiva de crescimento salarial e profissional Hierarquia desnecessária,Gestores de setores sem nenhum tipo de formação, alguns sem conhecimento em lidar com equipe, tempo muito grande na empresa.gente sem humildade alimentação horrível ,cobranças intensas .etc.

    Conselhos para presidência: Investir mais no colaborador tanto no profissional quanto no salário,acabar com o restaurante "sapore" e melhorar equipamentos de trabalho,reformar a área de descanso e administrativa

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?