Como é trabalhar na Carrefour?

Não recomendo

Assistente Administrativo

Prós: Fretado é importante, refeitorio dentro da empresa, convênio com dentista, ginecologista no prédio, campanhas de inclusão social e diversidade.

Contras: O Salário muito abaixo do esperado, remunerações (exemplo PLR) desestimulantes, falta de oportunidade de crescimento, líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas e menos no dinheiro... O empreendimento é feito de gente! E só melhorará com essa gente estimulada!!

Carrefour