Como é trabalhar na Carrefour?

Péssimo clima organizacional

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: É um ótimo lugar de aprendizagem, pagamento é em dia, pode fazer pergunta sobre a empresa, tem participação no lucro todo o ano, tem facilidade de falar com diretor

Contras: Clima organizacional é péssimo, tem muitas brincadeiras(zoação), tem um escala inflexível, não paga hora extra(quanto faz hora extra, manda chegar 1 hora mas tarde)

Conselhos para presidência: Melhora a clima organizacional e ter um ambiente sem zuação

Carrefour