Como é trabalhar na Carrefour?

Avaliação realista

Coordenador de TI

Prós: Muitas oportunidades técnicas. Facilidade de comunicação entre as áreas. Equipes bem engajadas Pagamento em dia. Fácil comunicação com a gerencia

Contras: Baixo salário. Poucos benefícios. Plano de carreira ruim Horário se trabalho extenso Metas muito agressivas. Falta de comunicação do setor de RH

Conselhos para presidência: Abrir canais para ouvir os funcionários com o RH. Criar políticas de crescimento profissional. Maiores benefícios. Maior transparência de tosos os processos.

Carrefour