Como é trabalhar na Carrefour?

O caráter equivale a uma boa liderança

Atendente de Loja

Manaus, AM

Prós: A empresa nos faz testar nossos limites. Impondo sempre novos desafios no dia a dia. É uma escola sobre valores e aceitação de diferentes culturas

Contras: A empresa não contribui para uma melhor formação de seus profissionais. A ética não está empregada em muitos setores e isso implica em um resultado de equipe satisfatório

Conselhos para presidência: Tentem ouvir mais seus operacionais e as contribuições deles certamente irão edificar a empresa

Carrefour