Como é trabalhar na Carrefour?

Pode ser uma boa empresa

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nunca atrasa o pagamento. Paga 100% e folga feriado Nunca atrasa as férias Dá cesta básica (mas só se o colaborador pedir) Ar condicionado no local do trabalho

Contras: Funcionários sem amor pela empresa Falta de compreensão dos líderes hierárquicos Falta de humanidade para com o colaborador Deixam os funcionários com fome por período de 6-7 horas

Conselhos para presidência: Não deixem os funcionários com fome, contratem uma empresa melhor para servir os funcionários no almoço.

Carrefour