Como é trabalhar na Carrefour?

melhor ter, do que não ter

Assistente Técnico

Manaus, AM

Prós: plano odontológico, plano de saude, pagamento em dia, certa flexibilidade de horario, alimentação no local, facilidade em pagar falta para nao ter salario descontado.

Contras: o salario poderia ser melhor para varias funções, estimulo e motivação com o funcionario é praticamente zero, banco de horas exagerado, algumas regras muito rigidas

Conselhos para presidência: olhar melhor para os seus funcionários, afinal de contas, no meio de tanta gente igual ainda existem pessoas realmente boas e que querem continuar a colaborar com o crescimento e melhoria da companhia, basta estimular e incentivar e principalmente promover melhor a motivação, com planos de carreira reais e nao surreais como nos videos que são passados.

Carrefour