Como é trabalhar na Carrefour?

Experiência não conta.

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e benefícios em dia. Ambiente agradável de se trabalhar e bom controle do banco de horas. Não tenho muito o que falar... Boa sorte!

Contras: A empresa oferece crescimento, porém somente amigos de convivência é que têm oportunidades. Os regionais por serem amigos dos diretores, consequentemente se acomodam no cargo e não desenvolvem os supervisores de lojas, PLR não vem de acordo com a loja que trabalhou.

Conselhos para presidência: Desenvolver pessoa. Passei na loja que gerenciava e estava um caos, além disso, já estavam no 5°gerente... Creio que o problema não seja as pessoas e sim a gestão dos regionais.

Carrefour