Como é trabalhar na Carrefour?

Gostaria de ser reconhecido pelo profissional que sou.

Fiscal

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Os benefícios ,a localidade os companheiros de trabalho,a função que exerço o prazer em fazer o que gosto além de cada dia viver uma experiência nova.

Contras: Valor do vr ser defasado ,ambiente com pouca ventilação,muitas cobranças e pouco reconhecimento profissional principalmente na hora de valorizar o profissional.

Conselhos para presidência: Não vise só lucros, pois o maior lucro é saber que seus funcionários falam bem da sua empresa,e não só trabalha pelo dinheiro.

Carrefour