Como é trabalhar na Carrefour?

Objetivos conquistados com esforço e dedicação.

Operador de Caixa

Prós: A empresa em questão dispõe de um ambiente propício, para o desenvolvimento das atividades corriqueiras do dia a dia, sem deixarmos de lado o bom atendimento ao cliente.

Contras: Em um parâmetro mais minuncioso em relação a oportunidades de crescimento que a empresa oferece à seus funcionários, tenho em vista que deveria haver um processo mais rigoroso e mais coerente para assim, a empresa em questão poder discernir em se tratando de profissionalismo ascíduo, os funcionários em questão.

Conselhos para presidência: Continuar com o trabalho de valorização do funcionário, para poderem assim seguirem mais firmes e confiantes quebrando os paradigmas do dia a dia.

Carrefour