Como é trabalhar na Carrefour?

Carrefour

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Pontualidade com o pagamento. Aprendi muitas coisas, fui feliz o tempo que passei ai.

Contras: Nunca tive um estímulo para aumento de salário e quando falava os gerentes falava que não tinha como ter aumento , durante estes anos. Nunca faltei,atestando só. Por doença E Olhe lá.

Conselhos para presidência: Peço para quem ler essa mensagem ouçam a voz do colaborador, veja como gerentes Trabalha por eles promete e nem sempre cumpre. Eu mesma fiquei 9 anos vesti a camisa da empresa infelizmente nunca me olharam com olhos para o meu crescimento. Eu agradeço por tudo foi o meu primeiro emprego e aprendi muitas coisas boas e hoje levo comigo. Estou trabalhando em outro lugar feliz e falo para os colaboradores que devemos dar valor a empresa que abre as portas e cabe a nós crescer evoluir, ou não. Eu só tenho que reclamar é do salário que saí depois de 9 anos.

Carrefour