Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Carrefour

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Osasco, SP


    Prós: Pontualidade com o pagamento. Aprendi muitas coisas, fui feliz o tempo que passei ai.

    Contras: Nunca tive um estímulo para aumento de salário e quando falava os gerentes falava que não tinha como ter aumento , durante estes anos. Nunca faltei,atestando só. Por doença E Olhe lá.

    Conselhos para presidência: Peço para quem ler essa mensagem ouçam a voz do colaborador, veja como gerentes Trabalha por eles promete e nem sempre cumpre. Eu mesma fiquei 9 anos vesti a camisa da empresa infelizmente nunca me olharam com olhos para o meu crescimento. Eu agradeço por tudo foi o meu primeiro emprego e aprendi muitas coisas boas e hoje levo comigo. Estou trabalhando em outro lugar feliz e falo para os colaboradores que devemos dar valor a empresa que abre as portas e cabe a nós crescer evoluir, ou não. Eu só tenho que reclamar é do salário que saí depois de 9 anos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?