Como é trabalhar na Carrefour?

muito desorganizado.

Recepcionista de Caixa

Osasco, SP

Prós: A segurança, a gente pode trabalhar mais tranquila, sem muito medo. Os fiscais estao sempre atento aos caixas, principalmente qdo um cliente começa a discutir com um caixa.

Contras: O qto que a gente pede nunca e atendida, e o horario da saida, nunca e igual ao que esta na escala e sempre 1 hora ou mais do horario que a gente fica.

Conselhos para presidência: Que se cumpra os horarios de qto, e os horarios de saida dos funcionarios, a noite se a gente perder o ultimo onibus, tem que apelar pra alguem buscar.

Carrefour