Como é trabalhar na Carrefour?

um novo olhar

Operador de Loja

Jundiaí, SP

Prós: É uma otima empresa com relação pontualidade de pagamento de salararios

Contras: Os gestores não estão abertos a feedbacks ha poucas expectavivas em relção planos de carreiras e os salarios muito defasados e pouca preoucupação com relação ao bem estar do colaborades

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para colaborares.pois não so satisfação dos clientes trazem lucros, mais tembem dos colaboradores

Carrefour