Como é trabalhar na Carrefour?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de Processos

Prós: Oportunidades de crescimento profissional. Bônus anuais de até 5 salários (salários seus). Benefícios como convênio ótica, farmácia, médico, seguro de vida, previdência, etc

Contras: Muitos diretores antigos com mentalidade de que precisam trabalhar até mais tarde para mostrar servico

Conselhos para presidência: Mais de 30% do quadro de funcionários da Matriz não faz nada.
    Precisa valorizar as pessoas nas lojas.

Carrefour