Como é trabalhar na Carrefour?

empresa boa de trabalhar...pena q. soh fica os piores la dentro

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: O salario,eh o normal d qualquer mercado,os beneficios também. ...tem refeitório. E alimentação

Contras: tem q puxar muito o saco do encarregado,pra passar no contrato e nao reconhecem teu trabalho,e se nao forem com tua cara vao te encher o saco ate de vc respirar perto deles ate t mandarem embora e sem aviso nenhum ja aconteceu com dezenas d pessoas ki passaram por la

Carrefour