Como é trabalhar na Carrefour?

Infelizmente eu trabalho no carrefour porque eu preciso e não porque eu gosto.

Gerente Comercial

Prós: Pagamentos em dia é uma ótima empresa só que tem alguns pontos que tem que melhorar , pois são as pessoas que fazem algumas oportunidades ser irritante.

Contras: Poucos funcionários por departamento isso sobrecarrega quem trabalha

Conselhos para presidência: Contrata funcionários , demiti aqueles que quer sair , pois esse é um grande problema em todas as lojas .
    funcionários que tem 5,7,10,12 anos e não quer

Carrefour