Como é trabalhar na Carrefour?

falta de respeito com os direitos dos trabalhadores

Sorocaba, SP

Prós: Bom o pagamento é feito em dia.

Contras: Gerentes mal selecionados, tratamento ruim, confundem vida pessoal com profissional.
    Comida péssima, tratam todos como ladrões, e te fazem sentir inferior.
    Tiram vantagem em tudo, como por exemplo em suas folgas.

Conselhos para presidência: Tratamento humano pode os funcionários, sem essa de tirar proveito de todos, e respeitar o funcionário e lembrar que a empresa precisa deles é que funcionários satisfeitos trabalham melhor mais dispostos.

Carrefour