Como é trabalhar na Carrefour?

Bom, mas podia melhorar.

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, premiações. Tem equipe de médicos e fonoaudiólogos para acompanhamento de voz postura ergonomia para sua saúde e restaurante no local.

Contras: Líderes são muito fechados e não buscam ouvir a opinião de operadores ou equipe auxiliar, sempre buscam ter um padrão de atendimento e de equipe, escolhem muito mal os supervisores por vezes foram muito grossos sem motivo aparente.

Conselhos para presidência: Fazer uma melhor seleção dos supervisores e monitores para que sejam mais profissionais pois te tratam com muita intimidade (qualquer um) e isso pode ser algo ruim levante outros operadores ficarem ofendidos ou se sentirem mal pelo modo como são tratados.

Carrefour