Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa boa

Recepcionista de Caixa

Prós: Pagamentos em dia, a gerência é maravilhosa, sempre tínhamos reuniões em caso de eventos , promoções , períodos festivos e muita boa amizade.

Contras: Fofocas , calúnias , invejas , desorganização de equipe e funcionário despreparado para ser promovido para outros cargos. Muito assédio moral da parte dos colegas ao ponto do funcionário correr o risco de demissão do trabalho.

Conselhos para presidência: Bastante união da equipe e maus atenção da gerência

Carrefour