Como é trabalhar na Carrefour?

Uma empresa ótima de trabalhar

Encarregada

Prós: Exige q o funcionário trabalhe corretamente a carga horária , descanse conforme escala de folga , crescimento rápido, benefícios e aprendizado rápido

Contras: Como trata se de uma empresa que está sempre em expansão não tem funcionários o suficiente no RH para resolver problemas rapidamente e o treinamento também acaba sendo bem rápido devido a demanda de serviço.

Conselhos para presidência: Dar mais tempo de treinamento e integrar mais os colaboradores ajudaria bastante em alguns pontos.

Carrefour