Como é trabalhar na Carrefour?

Estou bem feliz na empresa, mas naturalmente existem pontos a melhorar

Analista de Informações Gerenciais

Prós: Respeito, oportunidade de crescimento, carreira instigante , reconhecimento, programas de Rh como Coral Carrefour, convênio com universidades para concessão de bolsas de estudo

Contras: Localização (Matriz) fica com acesso difícil a Cptm e locais para almoço, políticas de Rh as vezes privilegiam quem vem de fora ao invés de quem esta dentro.

Conselhos para presidência: Projetos motivantes e desafiadores, remuneração honesta e estrutura

Carrefour