Como é trabalhar na Carrefour?

A Diretoria precisa conhecer mais a realidade das lojas antes de estabelecerem procedimentos.

Prós: Salários sempre em dia. A empresa nunca atrasa.

Contras: Muitos procedimentos para poucos colaboradores colocarem em prática. Procedimentos estabelecidos fora da realidade das lojas. Os procedimentos , como justificar semanalmente as metas estabelecidas , fotos de bastidores entre outros , impedem a evolução da loja. Poucos funcionários. Impossibilidade de desligar funcionários.

Conselhos para presidência: As lojas precisam de mais funcionários. O quadro esta baixo, pois são tantas metas e procedimentos a serem cumpridos que com os funcionários que temos hoje e impossível atingir e levantar as vendas. Funções de 3 colaboradores , hoje no Carrefour 1 so realizar

Carrefour