Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Operador de Loja

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O comprometimento da empresa em relação aos funcionários quanto ao pagamento dos salários de todos os funcionários

    Contras: A falta de valorização dos funcionários que trabalham lá, não há reconhecimento da parte da chefia. Existem bons funcionários, porém a falta de capacidade e de profissionalismo dos que estão no Alto escalão deixam muito a desejar. Lá as pessoas que podem ter uma promoção não é por capacidade e sim por serem os queridinhos dos chefes. Também não existe oportunidade de crescimento dentro da empresa para quem faz faculdade, não existe oportunidades de fazer estágios dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalho lá a 8 anos e gosto muito de trabalhar lá, porém teria que ter um pouco mais de avaliação quanto a escolha de pessoas que se tornam gerentes, eles não sabem conversar com os funcionários, gritam e muitas vezes chamam a atenção na frente de outros funcionários e muitas vezes na frente de clientes também. Existe uma grande necessidade de maior valorização desses funcionários, o que existe hoje é apenas cobranças e proibições de tudo. Quanto a PLR é uma vergonha, trabalhamos o ano inteiro para ganhar 50, 100 ou um pouco mais, isso quando ganhamos, é impossível que uma empresa como essa não consiga pagar uma PLR digna de pessoas que trabalham de domingo a domingo e todos os feriados, e mais, não consiga nem se quer dar uma cesta básica para nós que temos um dos menores salários do varejo. Espero que ponham a mão na consciência e tentem reverter essa situação que nós vivemos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?