Como é trabalhar na Carrefour?

Operador de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O comprometimento da empresa em relação aos funcionários quanto ao pagamento dos salários de todos os funcionários

Contras: A falta de valorização dos funcionários que trabalham lá, não há reconhecimento da parte da chefia. Existem bons funcionários, porém a falta de capacidade e de profissionalismo dos que estão no Alto escalão deixam muito a desejar. Lá as pessoas que podem ter uma promoção não é por capacidade e sim por serem os queridinhos dos chefes. Também não existe oportunidade de crescimento dentro da empresa para quem faz faculdade, não existe oportunidades de fazer estágios dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalho lá a 8 anos e gosto muito de trabalhar lá, porém teria que ter um pouco mais de avaliação quanto a escolha de pessoas que se tornam gerentes, eles não sabem conversar com os funcionários, gritam e muitas vezes chamam a atenção na frente de outros funcionários e muitas vezes na frente de clientes também. Existe uma grande necessidade de maior valorização desses funcionários, o que existe hoje é apenas cobranças e proibições de tudo. Quanto a PLR é uma vergonha, trabalhamos o ano inteiro para ganhar 50, 100 ou um pouco mais, isso quando ganhamos, é impossível que uma empresa como essa não consiga pagar uma PLR digna de pessoas que trabalham de domingo a domingo e todos os feriados, e mais, não consiga nem se quer dar uma cesta básica para nós que temos um dos menores salários do varejo. Espero que ponham a mão na consciência e tentem reverter essa situação que nós vivemos.

Carrefour