Como é trabalhar na Carrefour?

orpotunimadades

Operador de Loja

Taboão da Serra, SP

Prós: tudo d bom para trabalhar uma otima empresar tudo certo la tudo no seu lugar e muito planos para crese na empresar tbm tem um suporte muito bom apedir muito la .

Contras: horario d domingo a domingo.. vc tem que combir favarias fusois que nao e sua e nao e legal pq atraz seu trabalho no dia a dia ou seja seu compomitimento com a empresar cair um pouco muitas tarefa ...

Conselhos para presidência: trabalhar em conjutos.. sempre e da oportunidade a todos.. fucionarios

Carrefour