Como é trabalhar na Carrefour?

Uma empresa boa, com alguns pontos a serem melhorados

Caixa de Posto

Campinas, SP

Prós: Não atrasa pagamento Oferece plano de carreira É uma empresa multinacional Oferece benefícios Não tem desconto sobre a refeição Desconto baixo sobre vale transporte

Contras: Salário baixo Pouca valorização da empresa pelo funcionário A refeição oferecida no local de trabalho não é muito, não tem muita opção, seria muito melhor se a empresa oferecesse vale refeição.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho operacional, pois são aqueles funcionários que mais "ralam" para contribuir com o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Carrefour