Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa maravilhosa!!

Fiscal de Loja

Prós: Excelente empresa,remuneração boa,boa gestão,ótimo treinamento,a empresa se preocupa com o funcionário,salário bom,ótimo ambiente,pessoas que colaboram para o seu crescimento,plano de carreira,show de bola!!

Contras: para mim não existem pontos negativos,dificil falar mal de uma empresa como carrefour,para mim não existe empresa igual,quem trabalha lá sabe o que estou falando,amo demais o carrefour!

Conselhos para presidência: Vocês são ótimos!

Carrefour