Como é trabalhar na Carrefour?

justa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: reconhecimento 100 % dos funcionarios , onde todos tem seu proprio espaço para criar e mostrar seus trablhos e ideias , dando uma oportunidade de crescimento dentro da empresa, assim tendo um cargo de maior resposabilidade

Contras: em uma empresa nao tem pontos negatos , se voce trabalha com oque gosta nada se tona negativo, oque se torna negativo é o proprio desanimo dos outros , e isso pode ser contagiante

Conselhos para presidência: presença de palestrantes envolvidos neste segmentos para explorar o assunto e trocar experiencias, sempre um profissional para tirar duvidas dar dicas de comportamento acho isso super interresante quando se tem motivaçao total

Carrefour