Como é trabalhar na Carrefour?

O Carrefour é uma empresa inovadora e eu estou tendo o prazer de aprender cada vez mais trabalhando aqui.

Diretor

Prós: Excelência em formação técnica de perecíveis; Compartilhamento de experiências e boas práticas em nível mundial; Poucos níveis hierárquicos entre operação e direção, o que dá mais agilidade nas decisões e aplicação prática das decisões;Força da marca;

Contras: Necessidade de investimento e aprimoramento em TI e Logística;

Conselhos para presidência: Rever o supply chain, principalmente a questão do formato de abastecimento de lojas, principalmente de ofertas;
    Ouvir sempre...e mais ...e mais..a voz da base de operações de lojas..ali está o eco da voz do consumidor.

Carrefour