Como é trabalhar na Carrefour?

No geral é um bom lugar para trabalhar.

Consultor de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios são muito atrativos. Clima organizacional é leve e motivador. Estrutura da Matriz é excelente, dispondo de médico, dentista, espaço de descanso, TV, café, lojinha e salão de beleza.

Contras: A nova área de TI do e-commerce tinha gestores com poucas habilidades para conduzir a equipe. Eram gestores que não davam autonomia, com pouco conhecimento de negócio e sem visão de longo prazo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores.

Carrefour