Como é trabalhar na Carrefour?

Essencial

Encarregado de Manutenção

Praia Grande, SP

Prós: Plano de carreira,multinacional,muitas palestras de aprendizado,treinamento de aprendizado,cursos complementares,viagens para outras filiais para troca de conhecimentos e ambientes saudáveis

Contras: Banco de horas,ferias que são interrompidas devido a emergencias,não folga finais de semana,muitos cargos de chefia,exigencia ao extremo,exige muito dedicação

Conselhos para presidência: Pagar hora extra e pagamentos de beneficios justos

Carrefour