Como é trabalhar na Carrefour?

Válida

Abastecedor

Santo André, SP

Prós: Pontual com os pagamentos,benefícios etc...Muitos funcionários que precisam de empréstimos podem pegar sem juros,descontos no cartão da empresa .Tem bons benefícios mas poderia ser um pouco melhor.

Contras: Não valoriza os funcionários com mais tempo de casa...Ex: funcionários com mais de 10 anos que nunca deram "dor de cabeça " e sempre colaborou para o crescimento da empresa deveriam ser melhor vistos e terem seus salários re vistos

Conselhos para presidência: Rever as hierarquias das lojas,muitos superiores ou melhor diretores de lojas não tratam bem seus funcionários,gritam,humilham e não fazem o minimo que é pelo menos dar um bom dia aos funcionários. Acabar com os jogos de interesses e beneficiar algumas pessoas devido envolvimento afetivo.

Carrefour