Como é trabalhar na Carrefour?

Gerente

Prós: Uma empresa estável, está abrindo diversos formatos no varejo e atacado,...prática a diversidade, contrata a massa.

Contras: Mal estruturada na questão tecnológica, joga dinheiro fora com projetos fracos, até agora não tem um site que saiba ganhar dinheiro,se investi e para ganhar deveriam investir em pessoas

Conselhos para presidência: Parem de maquiar resultados invista em pessoas e reduza o quebra através de comportamentos, estes são os verdadeiros processos

Carrefour